Alerta COVID-19: Cuidados redobrados nas unidades Maxipark em todo o Brasil
Desde fevereiro o País tem sido impactado com a paralisação do comércio e serviços públicos e privados.
Com cerca de 140 unidades distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Ceará e Pernambuco, o Grupo Maxipark reforçou todos os procedimentos para garantir a saúde dos colaboradores e dos clientes, em especial nas unidades localizadas em complexos de saúde que não sofreram interrupções nas atividades, como as redes de Laboratório A+ e Fleury, o Hospital A.C. Camargo Cancer Center, o Hospital Infantil São Camilo e o Hospital Municipal Odilon Behrens.
Adoção de procedimentos no combate à proliferação da COVID-19
As principais mudanças realizadas foram no procedimento e intensificação de higiene, no uso obrigatório de máscaras, na disponibilização de embalagens de álcool em gel nas unidades e na comunicação reforçada para todo o time.
De acordo com Paulo Frascino, sócio-fundador do Grupo Maxipark, foi necessário tomar medidas rápidas e reforçar a importância dos cuidados diários. “Estamos em contato direto com os clientes que precisam se sentir seguros ao utilizar nossos serviços. Como grande desafio tínhamos a meta de unificar os procedimentos de higiene em 100% das unidades e garantir que todos os colaboradores cumprissem as normas”, afirma o executivo.
Retorno às atividades e normalização após o novo Coronavírus
Os próximos meses não serão diferentes, até que a situação volte a ser normalizada os cuidados continuam como foco primordial da empresa, que tem reforçado o tema em suas redes sociais e nos comunicados interno.
Para saber mais sobre as iniciativas, acompanhe nossos canais oficiais: Facebook e Linkedin
Maxipark
Postado em 15:59h, 08 junhoPoste seu comentário aqui!