Universidade Maxipark: Nova iniciativa rumo à qualificação de nossos colaboradores

Universidade Maxipark: Nova iniciativa rumo à qualificação de nossos colaboradores

A Maxipark está em busca constante pela qualidade e personalização dos seus serviços, por isso tem organizado diversos treinamentos e capacitações para seus colaboradores, tanto no formato presencial quanto no online, que fazem parte da nova iniciativa interna da empresa: a Universidade Maxipark.

A novidade começou em maio, após a contratação de uma nova plataforma de treinamento à distância, a Niduu, e até o momento já qualificamos mais de 100 profissionais com conteúdos rápidos, didáticos e de fácil absorção para reforçar os pontos que precisamos melhorar.

Nesse primeiro momento do programa, o foco tem sido os colaboradores que estão na linha de frente do atendimento, como caixas, operadores de estacionamento e encarregados, mas em breve a intenção é expandir os treinamentos a todo o time Maxipark.

Os treinamentos são direcionados para diversos temas como a empatia no atendimento, a arte da abordagem, a conscientização a respeito de sinistros, a importância de uma manobra feita com cautela e de um checklist de avarias, entre muitos outros assuntos.

Com certificado online e carga horária computada, as qualificações da Universidade Maxipark estão sendo divulgadas via WhatsApp e temos registrado um ótimo índice de engajamento dos colaboradores, acima dos 80%, e recebido feedbacks positivos sobre a novidade entre nossos colaboradores, que elogiaram a plataforma Niduu e se motivam diariamente com os rankings de desempenho que ela oferece.

Além da possibilidade de transmitir conhecimento, nosso time de Gestão de Pessoas agora consegue acompanhar de perto a evolução de cada operação, corrigindo eventuais falhas, dando conselhos e esclarecendo dúvidas para aperfeiçoar nossos processos internos.

Assim, quem também ganha com essa mudança é o cliente, que recebe um atendimento de muito maior qualidade em cada gesto simples que faz toda diferença, como ao receber um tratamento cordial e um bom dia sincero.

Tudo isso reforça o compromisso que possuímos com nossos contratantes, de treinar continuamente nossos colaboradores de acordo com a particularidade de cada unidade, como por exemplo em instituições de saúde, que demandam maior foco no acolhimento e no atendimento humanizado.

 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.

Nossos canais: Facebook / Linkedin

Sem comentários

Postar um comentário