Diferenciais que fazem da Maxipark a melhor escolha para o seu estacionamento
Cada vez mais os negócios demandam uma gestão especializada de estacionamento para encantar seus clientes.
A Maxipark sabe muito bem disso e investe em diferenciais estratégicos que agregam valor ao seu serviço.
Conheça a seguir os principais motivos que permitem à Maxipark cuidar de cada detalhe do seu estacionamento, para que você foque no que realmente importa: o seu negócio.
- Empresa 100% nacional e reconhecida no setor de estacionamentos
Fundado em 1988, o Grupo Maxipark realiza com excelência serviços de gestão em estacionamentos, customizando soluções de acordo com as necessidades de cada segmento e cliente.
Ao longo dos anos buscamos sempre nos reinventar para continuarmos sendo referência em atendimento e na experiência que oferecemos ao público.
Hoje já são mais de 2 milhões de veículos atendidos por mês, 700 colaboradores preparados para as novas exigências do mercado e mais de 32 mil vagas distribuídas em todo país.
- Investimentos contínuos em capacitação de colaboradores
A Maxipark está em busca constante pela qualidade e personalização dos seus serviços, por isso organiza diversos treinamentos e capacitações para seus colaboradores, tanto no formato presencial quanto no online.
Empatia no atendimento, a importância de uma manobra feita com cautela e a arte de uma boa abordagem são alguns dos temas ministrados nos treinamentos da Universidade Maxipark.
Afinal, a qualificação do nosso time é um compromisso que firmamos com nossos contratantes, sempre de acordo com a particularidade de cada unidade.
- Ampla expertise no setor de saúde
Há mais de 13 anos no setor, a Maxipark operacionaliza cerca de 60 unidades de saúde espalhadas pelo Brasil, contabilizando mais de 200 mil carros atendidos por mês.
Este setor exige uma abordagem diferenciada, muito preparo e destreza de todos os colaboradores e atendentes envolvidos, que com dedicação e experiência conseguem deixar a melhor impressão, desde a chegada até a saída do cliente.
Os cuidados começam ainda na etapa de treinamento dos manobristas, com script e procedimentos especialmente criados para a área da saúde, com o objetivo de acolher pacientes e familiares em um atendimento próximo, humanizado e de qualidade.
- Uso de tecnologia de ponta em nossas operações
A Maxipark acredita no poder da inovação para facilitar e agilizar o atendimento de seus clientes, por isso incorpora diferentes tecnologias no dia a dia de suas operações.
Dentre elas, podemos destacar as estações de recarga para carros elétricos, alinhada com uma das principais tendências em mobilidade mundial, os totens eletrônicos de autoatendimento, para que o usuário consiga validar e pagar seu tíquete com mais praticidade, e seus modernos sistemas e equipamentos de automação, que fornecem relatórios em tempo real para o contratante sobre a performance do estacionamento.
- Inclusão e equidade são valores que praticamos no mercado de trabalho
Maxipark preza pelo respeito e igualdade no seu quadro de colaboradores, por isso oferece oportunidades profissionais para mulheres e transexuais em um setor tradicionalmente dominado pela mão de obra masculina.
O Programa de Inclusão Maxipark mapeia talentos do mercado com o apoio da plataforma TransEmpregos, para intensificar a admissão de pessoas trans em vagas operacionais da empresa.
Nós também valorizamos a mão de obra feminina e acreditamos que cada uma de nossas colaboradoras tem muito a agregar na qualidade dos nossos serviços, por isso temos um programa especial voltado para elas, o Manobra Feminina. Como resultado, atualmente quase metade dos nossos manobristas são mulheres.
Conte com uma das maiores redes de estacionamento do Brasil com know-how e experiência para atender a sua empresa.
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