Maxipark recebe prêmio PERC2021 do Grupo Fleury na categoria Governança
Em fevereiro, a Maxipark conquistou um reconhecimento importante do Grupo Fleury em seu Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento, também conhecido como PERC.
A empresa foi premiada como fornecedor de destaque pelas melhores ações de ESG – Responsabilidade Ambiental, Social e Governança, tema que ganhou força internamente no Fleury, sendo a primeira vez que o Grupo concede esta premiação específica.
O PERC é um programa de premiação anual, criado em 2010 para aprimorar o relacionamento entre o Fleury e seus fornecedores, sendo um reconhecimento da Gerência Sênior de Supply Chain do Grupo sobre a excelência na prestação de serviços de empresas parceiras.
Para participar do programa, a Maxipark envia trimestralmente diversas evidências sobre os itens avaliados dentro dos 3 principais pilares de premiação: Ambiental, Social e Governança.
Concorrendo com cerca de 60 empresas multinacionais e de grande porte, a Maxipark saiu como vencedora na categoria “Governança” por alcançar a melhor pontuação dentre os critérios desejados no programa, que englobam desde gestão, pontualidade e desempenho até conduta corporativa, combate à corrupção, proteção de dados e inovação.
Ao longo de 13 anos de atendimento ao Grupo Fleury, esta é a terceira vez que recebemos o PERC, depois de conquistar o prêmio em 2017 e 2019.
Sobre nossas operações de estacionamento para o Grupo Fleury
Temos muito orgulho dessa parceria de sucesso, em que somos desafiados a melhorar continuamente para alcançar o alto nível de exigência de uma empresa tão tradicional quanto o Grupo Fleury, que realmente respeita, valoriza e apoia o trabalho de seus fornecedores.
A cada dia buscamos aprimorar nossos processos para superar suas expectativas, garantindo a qualidade e o profissionalismo de nossos serviços com um atendimento humanizado que preza pela gentileza e eficiência.
Por isso, realizamos treinamentos sobre diversos temas para nossos colaboradores, como atendimento ao cliente, cortesia, liderança, cuidados com os veículos, apresentação e aparência, entre outros.
Atualmente, o time Maxipark opera os estacionamentos de 57 unidades do Grupo Fleury, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, com 196 colaboradores alocados, entre gerente, gestores, encarregados, operadores de caixa e manobristas, para cuidar de quase 100 mil veículos por mês em serviços de valet.
Obrigado a todos os envolvidos nesta grande conquista, que reforça nossa expertise no atendimento de empresas do setor da saúde.
Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.
Sem comentários