34 anos oferecendo as melhores experiências em gestão de estacionamento
Em maio, a Maxipark completa 34 anos de uma trajetória marcada pela excelência e respeito ao cliente, sempre se reinventando para acompanhar o que existe de mais moderno em controle de pátios e garagens.
A empresa vive um dos seus melhores momentos em 2022, com a crescente profissionalização e valorização de seus colaboradores, criação de diretorias executivas e desenvolvimento de sucessores na administração. Essas e outras medidas, fazem parte de um projeto de renovação completo de sua estrutura, para tornar a Maxipark ainda mais forte e sustentável perante os desafios do futuro.
Essa história de sucesso começou em 1988, quando um casal de executivos que trabalhava em empresas de grande porte, decidiu empreender seu próprio negócio. Desde então, a semente plantada por Paulo e Sandra Frascino germinou e gerou grandes frutos, graças à sua evolução como uma prestadora de serviços de excelência na área de estacionamentos, que iniciou com 3 funcionários e hoje possui quase 700.
A expansão da Maxipark foi baseada na diversidade de suas experiências, de setores, clientes e unidades espalhadas em diversas regiões do País. Essa possibilidade de trabalhar com culturas, costumes e comportamentos diferentes permitiu que a equipe adquirisse expertise para promover o crescimento ordenado e sustentável de toda a empresa.
Nesses 34 anos, diversos locais e setores foram atendidos, como centro de convenções, eventos de grande porte, bancos, aeroportos, shopping centers, instituições de ensino, hospitais e laboratórios, além de edifícios comerciais e contratos corporativos com grandes empresas como a Rede Globo, a Nestlé e a Avon.
Inovação e excelência no atendimento são prioridades
A Maxipark investe em treinamentos e capacitações para seu time, tanto no formato presencial quanto online, pois acredita que a excelência é um de seus grandes diferenciais, por isso investe em temas estratégicos para suas operações como empatia, manobras cautelosas e abordagem humanizada.
Além disso, a empresa está de olho no futuro para incorporar tecnologias que vão de encontro às novas formas de uso do espaço de estacionamento, agregando serviços e facilidades que se adequem às necessidades e comportamentos do cliente digital, com soluções que aumentam o controle, a transparência e a segurança de quem usa seus serviços.
Desta forma, a Maxipark espera apoiar os novos modelos de negócio das empresas e tornar cada vez mais fluída a experiência do cliente final.
Confira alguns destaques e clientes que já conquistamos ao longo dos anos
1988 – Fundação da Maxipark.
1993 – Pioneira no sistema de gestão informatizada.
1996 – Banco Itaú Shopping Tamboré (SP).
2001 – Ginásio do Ibirapuera (SP).
2002 – Sede BankBoston (SP).
2006 – Rede Globo (SP).
2008 – Grupo Fleury e Sede Nestlé (SP).
2009 – Presença em 10 estados brasileiros.
2010 – Aeroporto de Guarulhos (SP).
2012 – Aeroporto de Vitória (ES).
2014 – Aeroporto de Maceió (AL).
2015 – SESC (SP).
2017 – Parque Villa-Lobos (SP).
2020 – Hospital A.C. Camargo (SP).
2021 – Cásper Libero / TV Gazeta (SP).
Sempre preparada para te atender
Não chegamos aqui sozinhos, todas nossas conquistas só foram possíveis graças a dedicação de cada colaborador que contribuiu com nossa evolução, o apoio de parceiros estratégicos e a confiança dos clientes que acreditaram na qualidade do nosso trabalho. Continuaremos honrando a expectativa que essas pessoas depositaram na Maxipark, com eficiência, resiliência e excelência no atendimento como verdadeiros compromissos.
Nas palavras de nossos próprios fundadores:
“Não poderíamos estar mais orgulhosos ao testemunhar a resiliência, a paixão e o sentido de missão de todos os colaboradores da Maxipark, que a veem como uma casa e uma família. Para nós, a Maxipark também é isto.”
Vida longa à Maxipark!
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