Qualificação dos colaboradores é prioridade na Maxipark

Qualificação dos colaboradores é prioridade na Maxipark

Na Maxipark, acreditamos que o sucesso de uma empresa está diretamente relacionado ao crescimento de cada um que faz parte dela. Por isso, além de buscarmos continuamente atualizações e aprimoramento dos nossos serviços, consideramos fundamental investir na capacitação dos nossos times de colaboradores em todos os níveis.

Desde o primeiro ano de atuação, possuímos no setor de RH um analista responsável que atua na confecção e aplicação de treinamentos para toda a equipe. Eles são importantes não apenas para melhorar a qualidade dos serviços prestados, mas também para garantir a satisfação dos clientes e a competitividade no mercado. Além disso, são uma boa oportunidade para os colaboradores desenvolverem novas habilidades, conhecerem as boas práticas no ambiente de trabalho, manterem-se atualizados com a melhor forma de se comunicar e estarem alinhados com as normas e políticas da empresa.

A Maxipark já promoveu treinamentos, tanto no formato presencial quanto online, sobre temas que envolvem todas as áreas, como: a empatia no atendimento, normas trabalhistas, políticas da empresa, gestão do tempo, a conscientização a respeito de sinistros, a importância de uma manobra feita com cautela, a rotina da empresa, entre outros assuntos.

Um que vale destaque é o Maxiencontro, evento interativo que reuniu pela primeira vez todos os líderes das unidades de São Paulo. Nele, debatemos em grupo tópicos muito importantes para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional, como resultados, metas e objetivos para 2023, mudança de mindset e muito mais.

Outro treinamento de sucesso foi o de boas práticas, direcionado a manobristas, caixas e tiqueteiras do Grupo Fleury e A+. Temas relevantes como postura e apresentação profissional, atendimento ao cliente, cordialidade e empatia e atendimento de qualidade, foram discutidos entre a equipe, evidenciando os pontos mais importantes.

Os benefícios de cada um desses eventos para a organização e seus colaboradores são inegáveis, mas para que sejam vistos na prática e convertidos em resultados, o departamento de People Analytics avalia o desempenho de toda equipe, mensura e desenvolve as apresentações de resultados nas reuniões de diretoria.

Relatórios de progresso também são enviados para cada colaborador, assim, além de adquirir conhecimento, o time consegue acompanhar de perto a evolução de cada operação, recebendo feedbacks e corrigindo eventuais erros.

Quem ainda sai ganhando com as ações educativas da Maxipark são os clientes e parceiros. Todos os nossos associados são avisados dos treinamentos (que, muitas vezes, são promovidos até mesmo nas unidades parceiras), e alguns inclusive participam, utilizando-os como ferramenta para reforçar suas diretrizes.

Iniciativas como estas reforçam o compromisso que possuímos com nossos contratantes, de oferecer um atendimento referência no mercado, e contribuem para que a Maxipark seja reconhecida como a empresa que melhor atende a expectativa dos clientes pela excelência na gestão dos estacionamentos.

 

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