|Entre em contato com a gente

falecom@maxipark.com.br

Perguntas Frequentes

Como me cadastro como mensalista?

O cadastro é feito diretamente em nosso site, você pode acessar o link (https://form.jotformz.com/maxiforms/cadastro-de-mensalistas) e realizar o cadastro, posteriormente você pode comparecer na unidade e realizar o primeiro pagamento. 

Os demais boletos serão enviados para o seu e-mail com 8 a 10 dias úteis de antecedência.

Como faço o pagamento das mensalidades?

Após realizado o cadastro no site, o pagamento da primeira mensalidade deve ser realizado na própria unidade. Já os demais boletos serão enviados para seu e-mail de cadastro com 8 a 10 dias úteis de antecedência.

Qual a data de vencimento do boleto?

O prazo de validade pode variar de acordo com a unidade, você pode confirmar entrando em contato através dos seguintes canais:

E-mail: mensalista@maxipark.com.br ou Whatsapp: (11) 93451-9912

Se eu realizar o cadastro depois do começo do mês, eu vou pagar o valor proporcional ao mês?

Sim, porém no primeiro mês você pagará o valor completo, independente do dia de início. Já o  valor proporcional será cobrado no segundo pagamento.

Como solicito a 2a. via do boleto?

Pelas novas regras do Banco Central, não há necessidade de emissão de segunda via de boleto, podendo ser pago o boleto com data já vencida. O banco pagador fará o cálculo automático de juros e multas.

Qualquer outro tipo de demanda (boleto proporcional, não recebimento) encaminhar a solicitação nos seguintes canais: 

E-mail: mensalista@maxipark.com.br ou Whatsapp: (11) 93451-9912

Como faço para receber Nota fiscal?

As notas fiscais são enviadas automaticamente para seu e-mail, caso não receba favor entrar em contato através dos seguintes canais: 

E-mail: mensalista@maxipark.com.br ou Whatsapp: (11) 93451-9912

Como faço a inclusão ou alteração de placas em meu cadastro?

Para incluir ou alterar a placa do seu veículo é necessário realizar uma solicitação através dos seguintes canais: 

E-mail: mensalista@maxipark.com.br ou Whatsapp: (11) 93451-9912

Como cancelo minha mensalidade?

Pedidos de cancelamento devem ser feitos diretamente através dos seguintes canais: 

E-mail: mensalista@maxipark.com.br ou Whatsapp: (11) 93451-9912

Qual horário de funcionamento das unidades?

Cada unidade possui um horário de funcionamento diferente, você pode verificar o horário de cada uma clicando em Para Você > Unidades. Ou diretamente através do link: www.maxipark.com.br/unidades/

Vocês reservam vagas?

A única maneira de reservar uma vaga, é se inscrevendo como mensalista da unidade.

Quantos carros posso cadastrar em uma vaga?

Ao se cadastrar como mensalista você tem o direito de incluir até 4 placas, sendo permitido a utilização de somente um veículo por vez.

Vou entrar de férias, como faço?

Para solicitar a isenção da mensalidade referente ao seu período de férias, é necessário entrar em contato com até 10 dias de antecedência ao seu vencimento através dos seguintes canais:

E-mail: mensalista@maxipark.com.br ou Whatsapp: (11) 93451-9912

Meu plano é de moto, mas queria cadastrar meu carro, como faço?

Não é possível utilizar carros em planos de motos, visto que possuem valores diferentes.

Dúvidas sobre valores?
Para mais informações, entre em contato com o nosso time.